top of page
Kawagraf-fachada.jpg

As embalagens de papelcartão são as mais versáteis em termos de efetividade e consistência de comunicação de uma marca, além da função de proteção do produto. Na embalagem de papelcartão é possível ativar os cinco sentidos do ser humano através da infinita possibilidade de formatos, cores e acabamentos especiais.

 

Se uma marca pretende comunicar certa mensagem ao consumidor, a embalagem de papelcartão é o melhor e o último canal de comunicação para efetivar a venda, pois 80% das decisões de compra do consumidor, são realizadas no ponto de venda.

 

É com o objetivo de otimizar a comunicação das marcas junto a seus consumidores, que a Kawagraf atua desde 1994, atendendo empresas multinacionais e nacionais com seus elevados parâmetros de exigências operacionais, comerciais e de qualidade.

 

Estamos sempre em busca de soluções produtivas, tecnológicas e de capital humano para atender às demandas de nossos clientes. Complementada por nossa forte cultura organizacional de comprometimento com todos os envolvidos na cadeia de produção.

Política da Kawagraf Embalagens

1. Superar as expectativas de nossos clientes;

2. Fornecer produtos e serviços que atendam aos requisitos legais e subscritos, incluindo os do Sistema Integrado de Gestão (SIG) e Compliance da organização;

3. Buscar incessantemente a melhoria contínua através do KawaLean e demais formas de inovação;

4. Contribuir com a proteção do Meio Ambiente, através da prevenção da poluição e manejos conscientes dos recursos;

5. Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis aos nossos colaboradores, eliminando perigos e mitigando riscos de Saúde e Segurança;

6. Ser um ambiente colaborativo e construtivo entre todos os colaboradores, fornecedores e clientes.

Escopo do Sistema Integrado de Gestão

Desenvolvimento, Industrialização e Comercialização de Embalagens Gráficas

Compliance | Certificações

Kawagraf | ISO9001
Kawagraf | ISO14001
Kawagraf | Compliance
Kawagraf | Disney ILS

Ouvidoria

A Kawagraf conta com a Ouvidoria, um canal aberto para receber e apurar casos de descumprimento ao Código de Conduta e qualquer outro tipo de denúncia, inclusive as denúncias relacionadas ao descumprimento dos requisitos de nossas Certificações ISO 9001, ISO 14001, Disney e FSC®. Atua também como um canal de diálogo para receber sugestões, críticas e elogios, apoiando a evolução de nossos processos e relações.

Vagas | Oportunidades

Envie seu currículo para:

rh@kawagraf.com.br

Obrigado pela mensagem! Entraremos em contato em 48 horas.

Âncora 1

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

E-mail: sac@kawagraf.com.br

Tel.: +55 11 2468-5977

bottom of page